Rapaz é preso em motel após abusar de travesti

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4168 ações

Um homem apontado como autor de dois crimes, um deles cometidos por meios cruéis, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em várzea grande na quinta-feira (07/07). O suspeito Felipe Cantão, acusado de estupro e lesão corporal grave.

Pardal foi preso preventivamente. Um dos crimes ocorreu na madrugada de ontem (06/07), contra uma travesti.

Na ocasião, a vítima foi abordada de forma extremamente agressiva por um homem e obrigada a manter relações sexuais. O agressor ainda usou de meios cruéis, arrancando os cabelos, desferindo socos, pauladas e tijoladas contra a vítima.

A Polícia Civil de VG registrou outro boletim de ocorrência de lesão corporal, acontecido no dia 06/06, em um bar da cidade.

Durante investigação, os policiais juntaram indícios que associavam os dois delitos, estupro e lesão corporal, cometidos pela mesma pessoa.

Após ininterruptas diligências, conseguiram identificar Felipe Cantão, como autor dos crimes. Ele estava em um bar chamado "oba oba" na região do 0km.

Diante das suspeitas, o suspeito passou a ser monitorado pelos policiais civis, até que o mandado de prisão fosse expedido. A ordem foi deferida na quarta-feira (06) e no mesmo dia ele foi notificado do mandado.

Conduzido para Delegacia, Felipe foi interrogado e está à disposição da Justiça na cadeia local.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty