OPOSIÇÃO COMEMORA ESCOLHA POLÍTICA DESASTROSA DO PREFEITO DE TRINDADE-GO JÂNIO DARROT

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90837 ações

Na Capital da Fé do Estado de Goiás "SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE". Pelo menos é isso que acontece na política trindadense. Quando todos esperavam que o prefeito local escolhesse a amiga de todas as horas, a radialista e ex deputada estadual, Dária Alves, como candidata a uma das 41 vagas ao parlamento goiano, veio a grande surpresa e decepção geral dos funcionários da prefeitura. Jânio Darrot, acredite se quiser, decidiu por lançar um forasteiro desconhecido por nome de Chiquinho para ser o candidato a deputado estadual por Trindade.

Como pôde um politico tarimbado de tão grande sucesso igual o Jânio fazer uma escolha tão desastrosa como esta? Se isso só beneficiou a oposição ao próprio Jânio! Foi como se Darrot resolvesse dar de natal antecipado ao ex prefeito do MDB, Ricardo Fortunato, um presente, e com isso ajudar a ressuscitar quem já estava morto . Agora, Fortunato que não é bobo e sabe aproveitar as oportunidade já vai ser candidato a deputado novamente, tendo grandes chances de ser eleito e voltar a ser prefeito de Trindade em 2020.

Até Dr. Antônio que tinha uma reeleição quase impossível soutou foguetes e até já comprou o terno novo para sua posse em janeiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty