OPOSIÇÃO COMEMORA ESCOLHA POLÍTICA DESASTROSA DO PREFEITO JÂNIO DARROT DO PSDB DE TRINDADE-GO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56248 ações

Na Capital da Fé do Estado de Goiás "SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE". Pelo menos é isso que acontece na política trindadense. Quando todos esperavam que o prefeito local escolhesse a amiga de todas as horas, radialista e ex deputada estadual, Dária Alves, como candidata a uma das 41 vagas ao parlamento goiano, veio a grande surpresa e decepção geral de toda população da cidade. Jânio Darrot, acredite se quiser, decidiu por lançar um forasteiro totalmente desconhecido por nome de Chiquinho, para ser o candidato a deputado estadual por Trindade.

Quem comemorou essa esdrúxula escolha de apoiar um forasteiro foi a própria oposição ao prefeito! Foi como se Darrot resolvesse dar de natal antecipado a seu maior inimigo politico do PMDB, Ricardo Fortunato, um presente, e com isso ajudar a ressuscitar quem já estava morto. Fortunato, que estava desanimado já está na rua pedindo votos com grandes chances de ser eleito deputado estadual e novamente prefeito de Trindade em 2020.

Até, Dr. Antônio Carlos, DEM, que tinha uma reeleição quase impossível soutou foguetes ao saber da decisão desastrosa de Jânio. Antônio nós revelou que até já comprou o terno novo para sua posse em janeiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty