DÁRIA ALVAES DESBANCA CANDIDATO OFICIAL DE JÂNIO E JÁ É TERCEIRA LUGAR PARA DEPUTADA ESTADUAL EM TDE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54409 ações

TRINDADE – Na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás entre os candidatos que tem ligação de alguma forma com a cidade, quem lidera a corrida por enquanto é uma candidata da região do Trindade 2, seguida de um outro candidato da oposição ao prefeito Jânio Darrot. Já em terceiro com a menor taxa de rejeição vem, DÁRIA ALVES RODRIGUES, que deixa no chinelo o candidato OFICIAL do prefeito. O Candidato apoiado pelo prefeito é o ultimo colocado.

Para o governo do estado quem lidera absoluto em Trindade é o candidato de oposição, RONALDO CAIADO, do DEM, que, tem votação para já ganhar no primeiro turno. Em segundo e terceiro vem Zé e Vilela empatados tecnicamente seguidos por Kátia do PT que está em último lugar.

Ao senado tudo está indefinido em Trindade e existe empate técnico entre os 4 primeiros nomes: MARCONI, KAJURU, LUCIA VÂNIA E VANDERLAN CARDOSO. Por último vem o candidato do PT Luiz César Bueno.

Para presidente lidera o ex presidente LULA, o candidato ficha suja, seguido de perto por Jair Messias Bolsonaro, ficha limpa, que faz dobradinha com Caiado em Trindade para poder reverter os números e ser primeiro lugar em breve.

Todos os números e a divulgação da pesquisa será publicado no Jornal em breve.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty