Brasileiros reduzem as compras de imóveis - Preços começam a baixar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35060 ações

É fato e todos sabem que os Brasileiros estão chegando aos montes em Portugal. Muitos estão alugando ou comprando imóveis.
Com a alta procura os portugueses aumentaram em muito o valor dos alugueis. Em cidades com Braga o aluguel chega a 100 em relação ao início de 2018.

Os valores para compra subiram em torno de 40.
Percebendo todo esse aumento os Brasileiros estão a procurar imóveis em outras cidades mais afastadas pois já notaram que o País é pequeno e a facilidade de deslocamento contribui para procura em outras cidades menores.

Com isso já se nota uma pequena redução nos valores dos imóveis nas 3 principais cidades Lisboa, Porto e Braga.
Os portugueses que tem seus imóveis a venda devem ficar de olho e observar o mercado pois ainda no final de 2018 os imoveis podem ter uma redução drástica nos valores retornando a patamares normais de valores como a um ou dois anos atras.

Ainda nota-se também um esforço do governo com o auxilio moradia e outras formas de facilitar a compra e aluguel dos portugueses que foram afetados com a alta do mercado.

Todos esses componentes juntos estão sendo importantes para regular os valores do mercado e trazer normalidade ao País no que se refere a moradia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty