Mulher mata marido por este não a deixar ver o Preço Certo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78276 ações

Um mulher, de 104 anos, tortorou o marido até este ceder a vida.
A mulher, em relato à CMTV, contou a sua versão da história - "Não sei como ele morreu, mas nem quero saber. Estava no terraço a matar galinhas e quando cheguei estava ele todo desmembrado. A culpa também é dele, porque ele vê os jogos lá do Pepe e do Bruno Alves, só não entendo é porque é que me sujou o chão todo. Nunca é ele que limpa."

Uma vizinha, anónima, esclareceu uma versão totalmente oposta - "Eu estava na janela a espreitar o que os vizinhos andavam a fazer, porque é a minha função como vizinha, e entretanto, ouvi da casa dessa senhora o relato do futebol que vinha da televisão, e ela berrava e berrava, Ó Nando, muda a puta do canal, senão desfaço-te, muda pó Preço Certo. E então eu fiquei toda contente, porque ia haver festival. Dois minutos depois, a mulher chegou cá fora a gritar, Já vais ver Nando, já vais ver parolo. Pegou num par de paralelos e voltou lá para dentro. Eu fui rápido à cozinha buscar uns aperitivos e quando cheguei o homem estava partido em doze, parecia realmente, uma pizza."

Ao que pôde apurar o jornal, a suspeita irá agora a tribunal a ser julgada por roubo de paralelos. Pode apanhar uma pena entre duas a três sardas nas trombas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty