EM 3 LUGAR NAS PESQUISAS DARIA ALVES PEITA PREFEITO JÂNIO E VAI DE RONALDO CAIADO PARA GOVERNADOR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

domingo 29 maio 2059 50426 ações

ANALISE DAS PRINCIPAIS PESQUISAS ELEITORAIS EM TRINDADE-GO - Nossa equipe de jornalistas políticos teve acesso exclusivo em varias pesquisas eleitorais realizadas nos últimos meses na cidade de Trindade, feitas para consumo interno por agencias de propagandas, marketings, partidos políticos e Palácio das Esmeraldas. E o resultado para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, dentre os candidatos que tem ligação com a cidade, quem lidera a corrida por enquanto é Dr. Antonio, do DEM, seguido pela Vereadora Aninha, do SD. Contudo, esses dois candidatos que lideram precisam para serem eleitos de 25 mil votos no DEM e de 12 mil votos no SD.

Já com grandes chances de ser eleita por contar com o apoio do AMIGO Senador Wilder Morais, e só precisar de 15 mil votos, para ganhar na chapa do PRTB, vem, DARIA ALVES RODRIGUES, que deixa no chinelo o candidato OFICIAL do prefeito, que é o ultimo colocado detre os 70 candidatos que foram citados na pesquisa espontânea dentro de Trindade.

Para uma da 17 vagas na câmara Federal, mesmo que tenha caído muito, os índices de citação em relação aos anos anteriores, ainda está na frente, Flavia Morais PDT. Seguida de perto por: Lucas Vigílio, Delegado Valdir, João Campos, Professor Alcides e mais trinta outros lembrados pelo eleitor de Trindade.

Para o governo do estado quem lidera absoluto em Trindade é o candidato de oposição, RONALDO CAIADO, do DEM, que, tem votação para já ganhar no primeiro turno. Em segundo e terceiro vem Zé e Vilela empatados tecnicamente seguidos por Kátia do PT.

Ao senado, tudo está indefinido em Trindade e existe empate técnico entre os 5 primeiros nomes: MARCONI, KAJURU, LUCIA VÂNIA, VANDERLAN CARDOSO, WILDER MORAIS, e por último, vem o candidato do PT Luiz César Bueno.

Para presidente ainda lidera o candidato ficha suja, ex presidente LULA, seguido pelo ficha limpa, Jair Messias Bolsonaro, que faz dobradinha com Caiado em Trindade para poder reverter os números e ser primeiro lugar em breve. Em seguida vem os candidatos: Marina, Ciro e Geral Alckmin, os demais não passaram de um ponto nas pesquisas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty