EM 3ª LUGAR NAS PESQUISAS DARIA ALVES PEITA PREFEITO JÂNIO E VAI DE CAIADO PARA GOVERNADOR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51334 ações

A ANALISE DAS PESQUISAS ELEITORAIS EM TRINDADE-GO - Revela o posicionamento dos nomes dos principais políticos que estão na corrida eleitoral este ano. Nossa equipe de jornalistas políticos teve acesso exclusivo nos resultados das principais pesquisas eleitorais realizadas nos últimos meses na cidade de Trindade, feitas para consumo interno por agencias de propagandas, marketings, partidos políticos e até para o Palácio das Esmeraldas.

E o resultado para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, dentre os candidatos que tem ligação com a cidade, quem lidera a corrida por enquanto é Dr. Antonio, do DEM. Em segundo lugar está Vereadora Aninha, do SD. Contudo, esses dois candidatos que lideram precisam para serem eleitos de 25 mil votos no DEM e de 12 mil votos no SD. Daria está em terceira lugar, contudo, ainda nem lançou seu nome até agora. Ricardo Fortunato é o 4º lugar, bem atrás de Daria.

Por isso, só Dária Alves tem chances de ser eleita, por contar exclusivamente com o apoio do amigo Senador Wilder Morais; por ser Daria, a candidata de confiança de Ronaldo Caiado. Por ser Daria, a coordenadora geral da Campanha de Caiado e Wilder na Região de Trindade.

Nenhum politico da região de Trindade tem mais prestigio com Caiado e Wilder que a Daria. Tanto que ela já ganhou grande apoio financeiro para a sua pré campanha, até mesmo a coordenação geral da Campanha de Caiado e Wilder, na região de Trindade. Isso tudo porque ela não pediu nada em troca pelo apoiou, o que seria justo, pois, foi corajosa ao deixar tudo que tinha com o banquete do candidato a governador de Jânio.

Daria tem mais chances porque só precisar de 15 mil votos no PRTB, para ser eleita. Daria vem mostrando força, até agora, e já deixa no chinelo o candidato OFICIAL do prefeito, que é o ultimo colocado detre os 70 candidatos que foram citados nas pesquisas espontâneas dentro de Trindade.

Para uma da 17 vagas na câmara Federal, mesmo caído muito os seus índices de aceitação em relação aos anos anteriores, ainda está na frente, Flavia Morais PDT. Seguida de perto por: Lucas Vigílio, Delegado Valdir, João Campos, Professor Alcides e mais trinta outros nomes lembrados pelo eleitor de Trindade.

Para o governo do estado, quem lidera absoluto em Trindade, é o candidato de oposição, amigo de confiança de Daria, RONALDO CAIADO, do DEM, que, tem votação para já ganhar no primeiro turno. Em segundo e terceiro vem Zé e Vilela empatados tecnicamente, seguidos por Kátia do PT.

Ao senado, tudo está indefinido em Trindade e existe empate técnico entre os 6 primeiros nomes: MARCONI, KAJURU, LUCIA VÂNIA, VANDERLAN CARDOSO, WILDER MORAIS, e por último, vem o candidato do PT Luiz César Bueno.

Para presidente da republica ainda lidera o candidato presidiário, ex presidente LULA, seguido pelo ficha limpa, Jair Messias Bolsonaro, que faz dobradinha em Trindade com Caiado para poder reverter os números e ser primeiro lugar em breve. Em seguida vem os candidatos: Marina da Rede, Ciro PDT, e Geraldo Alckmin PSDB. Os demais não passaram de um ponto percentual nas pesquisas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty