ABALDO E SEM FORÇAS DR. ANTONIO ESTÁ DESISTINDO DE CANDIDATURA A REELEIÇÃO DE DEPUTADO ESTADUAL

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36754 ações

SUCESSÃO ELEITORAL - Devido problemas financeiros e de apoio politico para manter candidatura, o deputado estadual Dr. Antonio revela para amigos e familiares que está chegando a hora de abandonar a carreira politica para se dedicar a medicina e a cuidar mais de perto da família.

Tudo indica que ele deva vir a apoiar sua líder maior e amiga, Daria Alves Rodrigues, para deputada Estadual e com isso ser o coordenador de equipe de rua ou do comitê eleitoral da mesma.

Endividado até o pescoço com agiotas perigosos proveniente de dividas de empréstimos em dinheiro para tentar pagar parte de campanas eleitorais de 2014 e 2016, Dr. Antônio agora tem que fugir de cobradores que o atormenta, deixando sem condições até mesmo de andar nas ruas e fazer campanhas eleitorais, e ter que encontrar seus credores em qualquer esquina.

Segundo um forte politico e pastor em Trindade, Dr. Antonio deve até a alma em muitos municípios. Tem cabos eleitorais que o apoiaram na eleição retrasada quando ele foi eleito nas costas de Marconi que até hoje não receberam. Citou como exemplo Leopoldo de Bulhões que, ninguém recebeu até hoje e por isso Dr. Antonio nem pode fazer mais campanha, neste importante município da região da estrada e Ferro do Estado de Goiás.

Disse também que até chegou a alertar a população de Trindade sobre o fato de que ele não honra os compromisso de campanha. Depois da eleição para prefeito, ficou demostrado que eu estava certo e falando a verdade. Tem meio mundo de gente que não recebeu e ficou a ver navios. Pessoas simples que alugavam coisas como carros de sons, ônibus ou mesmo o seu trabalho de ter que bandeirar e distribuir santinhos no sol e na chuva para Dr. Antonio.

Dr. Antonio até que tentou sair da UTI e conseguir algo com a decisão certa de apoiar Caiado para Governador, só não contava que Daria pudesse lhe tomar o lugar na sobra. Bastou Daria declarar apoio para Caiado, para o mesmo ser preterido e Dr. Antonio ter que voltar para o sol novamente.

Dr. Antonio é medico, já foi vereador por Trindade, Secretário de Saúde, Diretor do Hutrin, atualmente é deputado Estadual e até hoje mora de aluguel, mostrando que nem mesmo a vida pessoal consegue administrar.

O melhor para Ele agora é torcer para que Caiado vença e lhe dê a oportunidade de levantar novamente, se é que tem remédio que dê conta de reerguer esse que já foi um importe politico de Trindade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty