Jovem de 19 anos encontrado morto com indícios de violação

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45409 ações

Daniel Nogueira, 19, Vila Nova de Gaia, foi encontrado morto esta manhã, pelas 9 horas, na sua casa. Após ser chamada ao local, a Polícia de Segurança Pública contactou o Serviço de Clínica e Patologia Forenses para investigar o caso. Os vizinhos alegam já suspeitar de algo na casa da vítima já há alguns dias, sendo que um cheiro putrido saía da janela, que se encontrava aberta.

De acordo com o jornal 'O Gaiense', a vítima era conhecida na zona por motivos sexuais, é-nos relatado que Daniel gabava-se da sua vida sexual apesar de ninguém querer saber.

Ao que tudo indica, o jovem deverá ter sido violado de todas as maneiras e feitios, pontapés, taco de bazketbol, oralmente e analmente. O corpo foi encontrado sem os genitais e com vestígios de dentadas.

19:23 - A Polícia Judiciária já se encontra no local.

19:43 - Estivemos à conversa com o chefe da PJ, Ismael Rodriguez, que nos informou de este caso ser algo único, visto que a vítima aparenta ter sido "agredida de uma forma tão violenta, que os lábios descolaram da gengiva e o cadáver tem gengivas visíveis com cerca de 23 cm", informa o capitão da PJ.

21:63 - O local do crime já se encontra sem qualquer vestígio e todas as autoridades abandonaram o local.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty