MEU CANDIDATO JÁ FOI CONDENADO POR AGRESSÃO, TORTURA CONTRA FILHA E ATÉ UM DEFICIENTE FÍSICO E DAÍ?

segunda 18 outubro 2059 27133 ações

MEU CANDIDATO JÁ FOI CONDENADO POR AGRESSÃO, TORTURA CONTRA FILHA E ATÉ UM DEFICIENTE FÍSICO E DAÍ?

Meu Candidato a deputado Estadual tem ficha corrida grande. Ele é o Ex prefeito de Piracanjuba-GO, que ficou conhecido nacionalmente depois de ter torturado e espancado a própria filha com socos e murros dando-lhe cintadas de fivela de ferro nas costas, depois de bisbilhotar e invadir a privacidade do celular da adolescente e ver que ela tinha tirado fotos intimas de calcinha para uso próprio com o fim de brincadeira.

Ele, segundo reportagem da época é conhecido por ser temido na própria cidade. Ele já foi condenado por ter agredido um trabalhador humilde na rua e foi flagrado atacando um vereador - que aliás, acredite, é um deficiente físico. Veja os vídeos abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=YAF_cdFcF0o

https://www.youtube.com/watch?v=TvhFDsvxhz8

Em qualquer sociedade com o minimo de consciência, sua postura seria condenada.
Mas no Brasil, um país onde pessoas votam até em psicopatas igual bolsonaro e acham que o próximo deve ser morto só por não contradizer com suas crenças ou ideologia politica, esse tipo de gente é até votado para deputado.

Esse é o típico cidadão de bem. Falso moralista que espancou a própria filha e ganha como prêmio uma vaga de deputado. Fonte: www.g1.com

loading Biewty
loading Biewty 3