Furacão está previsto para atingir Brasil

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15192 ações

Nessa semana,meteorologistas confirmaram a vinda de um furacão para o Brasil.Segundo eles,este inverno está sendo o mais frio da história do país e que os ventos estão formando um furacão perto da costa.
O presidente Michel Temer avisou sobre os sinais de alerta,que podem tocar a qualquer momento avisando sobre a chegada do furacão.
Cecília Gonçalves,moradora da região sul do Rio de Janeiro,disse que não há para onde ir e que o governo deveria providenciar abrigos para os que não tem para onde fugir.
Por outro lado,algumas pessoas já estão com passagens compradas para sair na hora do furacão.No dia que ele vier,todos os aeroportos fecharão,está previsto para as estradas ficarem lotadas e mercados vão ter produtos em falta.
Ainda no depoimento nesta terça feira (3),Michel Temer não garante que o Brasil se recuperará tão facilmente após o desastre.Pode acontecer de regiões mais próximas ao mar serem atingidas por tsunamis e que o furacão só vai perder a intensidade quando chegar na região centro-oeste do país.
Especialistas no assunto dizem que o furacão está vindo na categoria 2,mas quando se aproximar pode chegar na categoria 4.As faculdades como UERJ serão os principais abrigos para quem não tem para onde ir.
O furacão está previsto para chegar no dia 31 de julho,mas poderá chegar alguns dias antes.
Anteriormente o Brasil já foi atingido por pequenos tornados,mas que desta vez será o maior furacão registrado na América Latina.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty