Empresário emergente entra na corrida pelo cargo de prefeito de Barra do Garças.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63083 ações

O empresário Júnior, mais conhecido como “Júnior do Bradesco”, anunciou na tarde desta terça-feira que concorrerá ao cargo de prefeito de Barra do Garças no ano de 2020.

O jovem candidato é muito conhecido na região do Vale do Araguaia e depois de quase se afogar para salvar um futuro eleitor, nas perigosas águas do Rio Araguaia, a população clamou pela sua candidatura ao cargo.

Em conversa com o staff do candidato, seu assessor Marcelo Passerini” afirmou que o Júnior está pronto para assumir o cargo de prefeito, já que ele conta com uma equipe altamente qualificada e apta para fazer o município de Barra do Garças avançar 40 anos em apenas 8 anos de mandato.

O atual chefe da Sefaz no município, Sr. Joaquim Neto, já declarou seu apoio ao jovem candidato. “Diante do cenário atual do município, não vejo outro nome que seja capaz de Administrar Barra como fará o Júnior

“Me sinto pronto para assumir o cargo, conto com o apoio irrestrito da minha família, dos meus amigos e principalmente dos cidadãos de Barra do Garças “. Informou o candidato.

Minutos após o anúncio da candidatura, as pesquisas na internet já apontam o nome do candidato com ampla vantagem aos demais concorrentes.

Não é segredo para ninguém que diante da falta de preparo dos demais candidatos ao cargo, o nome do Júnior surge como uma esperança de um futuromelhor para os moradores do município de Barra do Garças.

Aguardaremos as demais notícias sobre as eleições do município.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty