"Que merda é esta?" - Salazar ressuscita e reclama com o atual estado do país

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95361 ações

Foi ontem, dia 16 de Julho de 2018, que um casal de agricultores do Vimeiro encontraram o antigo Chefe de Estado sentado ao pé da sua campa a rezar o pai nosso.
Quando confrontados por Salazar, estes, incrédulos explicaram a história dos últimos 40 anos, da descolonização às crises económicas e políticas e até mesmo dos incêndios de 2017.
Ao ser entrevistado pela cmtv, que chegou ao local 10 minutos após o acontecimento, Salazar mostrou o desagrado com o atual regime ao proferir as palavras:"Que merda é esta", algo que vindo de Salazar não seria de esperar visto que o próprio sempre foi, dizem muitos, um homem de virtude. Ciêntistas do laboratório da base internacional da GNR concluiram que a queda da cadeira deu a Salazar o superpoder de ficar em pausa o tempo que quisesse. Aparentemente Salazar não sabia disto e dois anos após o incidente foi dado como morto, apesar de estar em pausa o tempo todo.
José Pinto Coelho já expressou o seu agrado e ofereceu, até, a liderança do PNR ao antigo presidente do Conselho de Ministros do Estado Novo.


Adelino Gustavo da Moita, 17/07/2018

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty