Acidente de trator mata 15 na Figueira da Foz

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84300 ações

Foi esta tarde,dia 17 de Julho de 2018,que, na freguesia das Alhadas, Figueira da Foz, um trator se despistou e matou cerca de 15 indivíduos, sendo um um anão.
As autoridades apuraram que Moralino da Silva, condutor do veículo, teve a visão dificultada por uma caixa de vinho que usava na cabeça para se proteger do Sol.

"Uma pessoa não sabe quando o Sol decide brilha mais", disse a mulher e prima do condutor Teresa da Silva, emocionada com a morte do marido, que segundo esta não teve culpa do despiste, apontando o dedo à garrafeira Vidigal,que afirma processar no futuro, por não disponibilizar caixas mais "aeidricodinâmicas e que tapazem bem o sole".

Segundo a equipa da CNotícias entre os mortos estão 1 anão, como já referido, 7 crianças cujas idades variam entre os 4 e 11 anos, 4 adultos (incluindo o próprio condutor) e 3 cães, todos estes familiares em primeiro grau entre si.

Os dois funerais serão realizados no dia 20, sim "os dois funerais" pois segundo o presidente da freguesia:" Para economizar cumpramos um caixão de adulto para o anão e as crianças, os cães vão para o arroz de cabidela de amanhã e os 4 adultos vão, por enquanto, ser enterrados numa vala comum, pois não sabemos o que fazer deles"

Miguel Nunes-17/07/2018

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty