ISOLADO E SEM TEMPO DE TV, BOLSONARO DÁ SINAIS QUE ESTÁ DESISTINDO DE CANDIDATURA A PRESIDENTE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34638 ações

Jair Bolsonaro chega à antessala da eleição numa situação paradoxal. Cavalgando no lombo do xucro eleitor, ex Aécio, que envergonhados passaram a alimentar no cocho "Bolsonaro", e que por isso foi guindado ao topo das pesquisas quando Lula não está entre as opções. E Mesmo assim, não consegue compor uma coligação que lhe forneça estrutura minima de campanha e tempo na tv.

Seu nanico e fraco partido PSL - que ninguém nem sabe o que significa as siglas - só tem míseros 0,8 segundos de tempo de propaganda obrigatória eleitoral gratuita. O então saudoso Aneias Carneiro que fez sucesso falando igual metralhadora e ao final dizia: "Meu nome é Aneias", tinha 30 segundos, quase 400 a mais que o tempo que Bolsonaro tem hoje e mesmo assim não teve nenhum sucesso na época.

Nos 26 Estados da federação brasileira a situação de Bolsonaro é mais caótica ainda. O Candidato não tem nem chapa completa de deputados, muito menos candidatos a governadores e senadores competitivos para levarem o seu nome durante os 45 dias de Campanha. Quando muito tem um deputado da bancada da bala e do latifúndio sedento por sangue e dinheiro.

Uma pessoa de dentro da cozinha de Bolsonaro revelou ontem para o nosso Jornalista Josias de Souza, que Bolsonaro está pensando seriamente em renunciar sua candidatura à presidente por falta de condições materiais (dinheiro) e politicas (votos).

O Estopim foi Bolsonaro constatar e observar que as pessoas que o recebe nos aeroportos são sempre os mesmo. Geralmente Pessoas ligadas ao partido, a polícia e aos extremistas da religião evangélica. Uma mistura perigosa de seguimentos distintos jamais vista no país, que mais parece um verdeiro Califado do grupo denominado Estado Islâmico do Talibã.

Um grupelho sem causa que não tem vergonha de pagar mico e atrapalhar o trânsito gritando palavras ensurdecedoras como: mito, mito, mito, mito. Como se na ceara politica realmente pudesse existir alguém com áurea de mito, ainda mais se tratando de um candidato que já foi flagrado recebendo e lavando propina via partido de 200.000,00 mil da Friboi.

Um análise mais detalhado do eleitorado de Bolsonaro se constata, que maioria não possuem qualquer representatividade junto a sociedade e na politica, são incapazes de convencer o próprio companheiro de cama a votar em seu candidato.

Quase todos os eleitores de Bolsonaro são policias que agem no dia dia as margens da lei e que por isso morrem de medo de direitos humanos. Muitos deste policiais já foram até expulsos de suas corporações por crimes que até o diabo duvida.

Esse contingente de eleitores ligados ao submundo policialesco se somam aos ditos evangélicos extremistas, pessoas obcecados e sedentas por receberem do Mito uma suposta autorização divina para poderem finalmente matar indistintamente no atacado o que eles já fazem no varejo nas periferias das cidades contra negros e pobres.

São pessoa tão fora de sua realidade que pensam e apostam a morte da própria mãe que Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno as eleições. Confiam que com isso eles finalmente poderão matar sem ter que usarem o seu quinte flagrante (arma e droga) e o falso auto de resistência, e assim poder matar com carta branca do Estado as pessoas consideradas "infiéis" sem terrem que responderem processo para apurarem as circunstâncias destas mortes. E quem são os infiéis para esses extremistas de direita? Para esse povo basta ser pobre, recebedor do bolsa família, negro, nordestino, gay ou simplesmente está vertido de vermelho, para ser considerado indigno de ter vida.

Não tem realmente condições de Bolsonaro continuar como candidato com um eleitorado deste. Ganha um voto de um psicopata igual estes e perde 2 votos de eleitores normais, e até as eleições vai ficar devendo votos. Com isso o melhor caminho para Bolsonaro deve ser realmente ser candidato ao seu oitavo (09º) mandato de deputado federal, juntamente com toda tua familiocracia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty