Marcelo Rebelo de Sousa acusado de CORRUPÇÃO com a Rússia nas eleições!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75766 ações

Uma investigação da GNR, PSP, e PJ revelou que, durante o período de eleições de 2016, Marcelo Rebelo de Sousa teve concacto com a Rússia e Vladimir Putin. A investigação diz que Marcelo e Putin deverão ter mudado os resultados da eleições, intimidado oponentes políticos, ajudaram António Costa a criar a "Gerinconça", etc.

O comandante da GNR, Luís Botelho Miguel já respondeu dizendo: "É uma pena ver uma pessoa que admiravamos afinal era um monstro. Vamos resolver esta situação de uma maneira justa e democrática, mas claro que vai levar tempo."

Os partidos da assembleia e António Costa ainda não responderam a esta revelação, mas a Rússia já garantiu que não teve contacto com o presidente português. A NATO e a ONU já publicaram uma resposta dizendo: "Devemos agir com calma e resolver esta situação de uma maneira legal e justa, mas, o presidente tem de ser retirado do seu cargo imediatamente.", António Guterres acrescentou: " É uma pena ver um país que amo muito ser humilhado desta maneira."

Até agora é só isto que sabemos. Agora temos de ver quem vai substituir Marcelo Rebelo de Sousa...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty