Italia Bridge Horror

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44193 ações

A Ponte Morandi colapsou, esta terça-feira, em Génova, Itália. O balanço mais recente do Governo regional de Ligúria dá como certa a morte de 35 pessoas. Há crianças entre as vítimas.
Danilo Tonionelli, Ministro dos Transportes de Itália, disse que o país está a viver "uma tragédia imensa". O balanço mais recente do Governo Regional de Ligúria confirma a existência de 35 vítimas mortais. Mas os números podem não ficar por aqui. A Ponte, construída na década de 60, foi recentemente alvo de uma revisão, por parte de uma firma portuguesa, que venceu o concurso público do governo italiano.
O aval dado, que contrariou as recomendações de peritos italianos, foi assinado pelo coordenador administrativo da empresa lusa, o Dr. José Manuel Rei, que validou a robustez da construção, a sobriedade dos materiais, bem como o estado de conservação positivo das juntas metálicas.
A SIC tentou, em vão, contactar com o Dr. José Manuel Rei, para obter uma declaração sobre como foi possível, duas semanas depois do atestado de "perfeito estado de conservação", a ponte ter ruído, mas a sua secretária limitou-se a uma lacónica declaração: "o Doutor saiu para coordenar a limpeza de um terreno".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty