Defesa Civil alerta para previsão de chuvas intensas e trovões até quarta

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 31495 ações

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), informou que as regiões do Litoral e Zona da Mata de Alagoas poderão ser atingidas por pancadas de chuvas fortes, e que o motivo disso é a "presença de um cavado sobre a costa alagoana, favorecendo a formação de uma nebulosidade mais intensa".

“Essas chuvas poderão ser acompanhadas de raios e rajadas de vento em alguns pontos das regiões do Litoral e Zona da Mata”, explica o meteorologista e coordenador da Sala de Alerta da Semarh, Vinícius Pinho.

A Semarh também tranquilizou a população que mora às margens de rios e de lagoas, informando que não há risco de transbordamento.

Nos casos em que a população desconfiar de situações de risco, deve avisar à Defesa Civil através dos telefones 192 ou do 0800 030 6205.

Fornecimento de energia

Através de uma nota, a assessoria de comunicação da Eletrobrás se posicionou sobre a possibilidade de falta de energia. Confira na íntegra:

"A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que não tem registro de falta de energia generalizada em bairros de Maceió até às 10h desta sexta feira (14/09), devido às chuvas e ventos que atingem a cidade e a região metropolitana.

Mesmo com condições climáticas adversas, as equipes técnicas continuam de prontidão nas ruas para atenderem ao surgimento de demandas pontuais."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty