CASAL ASSUME QUE SÃO CORNOS PARA PROVAR QUE BOLSONARO NÃO TEM PRECONCEITO CONTRA OS GAYS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11892 ações

Um dos casais mais religiosos da cidade de Trindade, ambos devotos do Divino Pai Eterno, Janaína Pascoal, Terra Plana, MBL, Alexandre Frota e etc são os dirigentes e fundadores da Associação Anonima dos Cornos Mansos na capital da fé do estado de Goiás.

Reunidos no porão de uma casa de Swing e Menagem ontem, decidiram por maioria de seus membros declarem apoio em favor da candidatura de Jair Bolsonaro para presidente. Para entrar neste seleto grupo e fortalecer esse luta em favor da família liberal brasileira, basta dizer bem alto três vezes: "Eu dou de graça"... "Eu dou de graça" ... "eu dou de graça".

Essa importe entidade dos tempos modernos da nova era ainda está de forma anonima e engloba além dos cornos mansos, os declarados GLTBs que assumem serem cornos por opção, e que aceitem fazer troca-troca de casais em festas denominadas de ninguém é de ninguém.

Com isso, cai por terra mais um mito de que o Bolsonaro não tem apoio do mundo gay e dos cornos. O Casal até aceitou sair do anonimato só para provar isso, que o Mito é o candidato a presidente preferido de todos os cornos do Brasil.

Um dos Casais é negro e disse que não se importa em ter que voltar para o tronco na casa grande e senzala se for preciso. E que prefere mil vezes ser escravo do que ver os petistas no poder dando bolsa família e direitos para a classe tralhadora.

Até chegaram a repetiram a fala de Bolsonaro quando disse na Globo News que os escravos são culpados por tudo, porque foram vendidos pelos próprios negros, e que os pobres dos brancos só escravizavam por isso.

O casal são entusiastas também da ideia do estado Mínimo proposta por Bolsonaro, em que consiste no fim dos programas sociais, fim dos direitos trabalhistas e previdenciário com a privatização e terceirização até de escolas publicas e do SUS.

Segundo o Casal existem milhares de cornos que tem esse habito de vida como normal e espera que todos possam no dia 07 de outubro votar no Mito para presidente e com isso poder legalizar essa pratica por meio da aprovação do Estatuto do Liberalismo Sexual.

Concluiu dizendo que: "Se todos cornos votarem em Bolsonaro dá para ganhar já no terceiro turno das eleições igual fizeram Temer, Neves, Cunha, Geddel, Jucá, e Rede Globo na eleição passada " concluiu Kenin Vieira, chefe maior do comitê dos cornos em favor de Bolsonaro.

Quem quiser alistar no grupo de CORNOS em favor de Bolsonaro basta mandar um mensagem no privado para o perfil da rede social no seguinte endereço: https://www.facebook.com/kenin.vieira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty