CASAL ACEITA SAIR DO ANONIMATO DOS CORNOS MANSOS PARA PROVAR QUE BOLSONARO NÃO TEM PRECONCEITO CONTRA GAYS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44230 ações

Um dos casais mais religiosos de Goiás, ambos devotos do Divino Pai Eterno, Janaína Pascoal, Terra Plana, MBL, Alexandre Frota e etc são os dirigentes e fundadores da Associação Anonima dos Cornos Mansos do estado de Goiás.

Reunidos no porão de uma casa de Swing e Menagem ontem, decidiram por maioria de seus membros declarem apoio em favor da candidatura de Jair Bolsonaro para presidente. Para entrar neste seleto grupo e fortalecer esse luta em favor da família liberal brasileira, basta dizer bem alto três vezes: "Eu dou de graça"... "Eu dou de graça" ... "eu dou de graça".

Essa importe entidade dos tempos modernos da nova era ainda está de forma CLANDESTINA e engloba além dos cornos mansos, os declarados GLTBs que assumem serem cornos por opção, e que aceitem fazer troca-troca de casais em festas denominadas de ninguém é de ninguém.

Com isso, cai por terra mais um mito de que o Bolsonaro não tem apoio do mundo gay e dos cornos. O Casal até aceitou sair do anonimato só para provar isso, que o Mito é o candidato a presidente preferido de todos os cornos do Brasil.

Um dos Casais é negro e disse que não se importa em ter que voltar para o tronco na casa grande e senzala se for preciso. E que prefere mil vezes ser escrava do que ver os petistas no poder dando bolsa família e direitos para a classe tralhadora.

Até chegaram a repetiram a fala de Bolsonaro quando disse na Globo News que os escravos são culpados por tudo, porque foram vendidos pelos próprios negros, e que os pobres dos brancos só escravizavam por isso.

O casal são entusiastas também da ideia do estado Mínimo proposta por Bolsonaro, em que consiste no fim dos programas sociais, fim dos direitos trabalhistas e previdenciários com a privatização e terceirização até de escolas publicas e do SUS.

Segundo o Casal existem milhares de cornos espalhados pelo brasil que tem esse habito de vida como normal e espera que todos possam no dia 07 de outubro votar no Mito para presidente e com isso poder legalizar essa pratica por meio da aprovação do Estatuto do Liberalismo Sexual.

Concluiu dizendo que: "Se todos cornos votarem em Bolsonaro dá para ganhar já no terceiro turno das eleições igual fizeram Temer, Neves, Cunha, Geddel, Jucá, e Rede Globo na eleição passada " concluiu o chefe maior do comitê dos cornos em favor de Bolsonaro.

Quem quiser alistar no grupo de CORNOS em favor de Bolsonaro basta mandar um mensagem no privado para o perfil da rede social no seguinte endereço: https://www.facebook.com/gerson.batista.524934

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty