BOLSONARO DECIDE EM HOSPITAL QUE SE ELEITO VAI SOLTAR DA CADEIA OS AMIGOS CUNHA E GEDDEL

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68276 ações

Em reunião secreta ontem, Bolsonaro comprometeu com partidários que se eleito vai dar indulto para soltar os amigos pessoais: Eduardo Cunha e Geddel Vieira Lima, ambos presos por corrupção e lavagem de dinheiro com fartas provas até com malas de dinheiros e contas nos exterior.

O assunto foi tratado e decidido de foram oficial em reunião secreta no leito do hospital com os Pastores Silas Malafaia e o Senador Magno Malta, que também são os representantes de Cunha em assuntos políticos enquanto ele estiver preso. Segundo a fonte que testemunhou a reunião essa decisão vai ficar só internamente para não vir a causar problemas na campanha e que o motivo do indulto foi o fato dos dois presos terem sido cruciais para que Dilma pudesse ser derrubada como presidente. E isso seria uma forma de retribuição por tudo que ambos fizeram para aprovação do impeachment na compra de deputados.

Essa decição de soltar da cadeia os amigos presos na operação Lava Jato caso Bosonaro venha a ser eleito só veio a tona devido a enfermeira que cuida do candidato ter testemunhado a conversa e relatado para uma pessoa de extrema confiança, e essa pessoa indignada com o que ouviu decidiu nos informar pedindo apenas para não ser identificada por medo de represarias. Suspeita-se que a testemunha seja a mesma enfermeira que foi xingada recentemente pelo candidato Bolsonaro em áudios que circularam pelas redes sociais, em que o candidato chama a enfermeira de puta...

Nossa reportagem até o fechamento desta matéria não conseguiu falar com o candidato Bolsonaro devido está sem poder atender telefones no hospital e nem seus representantes partidários quiseram comentar sobre a denúncia. Já o pastor não foi localizado e o Senador Malta não quis nos atender alegando está em compromisso de campanha para o senado em seu estado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty