Condução nua com galinhas roubadas e um cisne. António Linhares ( 57 ) apanhado durante um controlo policial de rotina

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92928 ações

Póvoa de Varzim , Portugal . A divisão local de controle de tráfego teve uma surpresa quando puxou o carro para perceber que o motorista estava completamente nu. Não seria uma surpresa tão grande para os oficiais experientes, se não fosse pelo fato de que havia um ... cisne no banco do passageiro. Além disso, havia mais de uma dúzia de galinhas sentadas no banco de trás e no porta-malas.

O condutor António Linhares ( 57 ), inicialmente não conseguiu recordar o seu nome nem como os animais entraram no carro. Depois de um momento, ele afirmou que eles provavelmente estavam pedindo boleia, mas como ele não gosta de ser intrometido, ele não lhes fez essas perguntas pessoais. Ele reclamou que as galinhas se recusaram a apertar os cintos de segurança.

Os oficiais decidiram realizar um teste de bafômetro, mas descobriu-se que o homem estava completamente sóbrio. Testes de drogas também provaram que o homem estava limpo, apesar de tais testes não conseguirem detectar os fármacos projetados recentemente populares.

Enquanto isso, António Linhares frequentemente mudava seu testemunho. Ele alegou que os pássaros devem ter voado através de uma janela aberta quando ele parou em um sinal vermelho, e em apenas um momento ele mudou a história alegando que eles já estavam no carro quando ele comprou. Então ele alegou que ele é um motorista de táxi e sua situação financeira não permite que ele seja exigente quando se trata de clientes. Ele até tentou convencer os policiais de que não era ele quem dirigia, apesar do fato de ainda estar sentado atrás do volante.

Era difícil conversar com o homem e sua condição não permitia que ele dirigisse. Contudo, os oficiais não tinham causa provável para uma prisão. Felizmente, eles receberam uma informação sobre uma invasão ao galinheiro local e conectaram os dois eventos.

Depois de apresentar Linhares com os fatos recém descobertos, ele rapidamente lembrou o curso dos acontecimentos. No entanto, ele não concordou com a acusação de roubo, alegando que as aves se livraram da opressão corporativa e ele só queria dar-lhes um gosto de uma vida melhor.

Linhares foi preso e transportado para o centro da cidade. Ele é acusado de roubo e roubo, no entanto, devido ao baixo valor dos bens roubados, o caso provavelmente terminará com uma multa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty