Grande operação caça ao pica foi ontem realizada em Amarante

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66463 ações

No âmbito de uma investigação por parte da interpol, a GNR de Amarante realizou ontem uma rusga à zona envolvente da secundária de Amarante, com especial importância ao Di galla, café que vende tabaco avulso a menores como quem vende chiclas.
Ao comando do cabo Sancho, 3 guardas à paisana identificaram cada jovem presente no exterior do recinto escolar e revistaram nos, podendo assim capturar as substâncias ilícitas que tinham em posse. António Quesada o unico semi-sóbrio nesta situação referiu ao nosso jornal :" O sr moina veio pedir a minha a identificação, mas estava à paisa, então eu tripei com ele, uma coisa que é de mim, não foi por mal, até faço quando não tenho razão, tripei até não puder mais e agr estou acusado por desobediência à autoridade. Que merda!! "
Não podendo encontrar mais gente sóbria no local, tivemos de ouvir os boatos de alguns moradores que nos confirmaram que o cabo Sancho, teria capturado cerca de 10 charutos de haxixe e fumado até à exaustão.
" Estava completamente chapado", refere um dos moradores.
Conferimos também que esta rusga teria como objetivo verificar se existia autorização por parte dos encarregados de educação, para que os seus educando pudessem fumar à vontade fora do recinto escolar. Outro dos objetivos seria também capturar Marcelo El gordo Kunha, mas não foi possível, visto que este correu até à Colômbia onde agora dono do cartel skunk.
Foram então detidos cerca de 20 alunos, com maior destaque para Zé Covelo, por posse de 20kg de haxixe no orifício anal. Bianca Hard techno Queen terá sido também detida, juntamente com os seus 50 namorados que a acompanham a todos as festas da technada. Esta terá então sido detida por falta de lucidez e por conflitos de identidade, afirmando ser a Amy Whinehouse.
Concluído toda esta situação, o cabo Sancho está a ser julgado visto que possui TV pirata em casa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty