Paulo Macedo admite ter convite do Marítimo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33925 ações

Paulo Macedo era ontem um treinador satisfeito depois duma vitória importantíssima no reduto do (até ontem) líder da série 4 do campeonato distrital de masters da AFP, o Infesta.
Quando questionado sobre o segredo do sucesso, respondeu:
"O segredo está na ambição e na competência dos meus jogadores. Ainda ontem e a semana passada deram uma demostração clara de humildade e de compromisso em campo."
Sobre o jogo de ontem afirmou:
"O jogo estava bloqueado, e só um rasgo individual poderia desbloquea lo. Foi aí que pensei no Zé Luís, um jogador que vem a crescer semana a semana, e que ontem com um golo de antologia resolveu um jogo em que toda a gente adivinhava um empate sem golos."
Sobre os rumores que o dão como a caminho do Marítimo para substituir Petit no comando técnico dos insulares, esclareceu:
"Não quero pensar nisso neste momento, até porque tenho medo de andar de avião, mas nunca abandonaria este grupo fantástico que ajudei a construir"

Seguidamente questionamos Paulo Macedo sobre o mercado de inverno ao que mesmo respondeu:
"Tenho conversado com o presidente sobre o assunto, mas não está fácil, ainda esta semana gastamos uma parte significativa do orçamento a comprar marmelada e bolachas e o que sobra não dá para pensar no assunto. De qualquer forma temos jogadores no plantel polivalentes, que me dão garantias para encarar o resto da época com otimismo, e com o regresso do Paulo pontes já em janeiro a qualidade da nossa linha atacante cresce significativamente."

Antes de se despedir ainda desejou:
"Um feliz natal para todos os nossos leitores"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty