Primeiro treino do ano aberto aos adeptos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78239 ações

A secção de veteranos do SC Coimbrões vai abrir as portas gratuitamente no primeiro treino deste novo ano.

As portas irão abrir pelas 18H30, já que se esperam mais de 3000 pessoas.

O presidente da secção de veteranos, Rui Teixeira, alerta para as pessoas se deslocarem para o parque Silva Matos de transportes públicos, já que o parque do complexo desportivo só tem capacidade para 4 carros.

"Pretendemos que esta época festiva se estenda aos adeptos. Queremos que todos sintam o nosso emblema e que nos acompanhem como até agora nesta onda verde. Alertamos as pessoas para se deslocarem para o nosso parque de jogos de transportes públicos, nomeadamente o autocarro 33, que tem como terminus a paragem perto do café AI AI. O nosso parque ainda não está preparado para receber tantas viaturas daí o nosso pedido"

Aos adeptos que desloquem ao Parque Silva Matos apenas é solicitado que levem um pacote de bolacha maria ou um pacote de marmelada, para ajudar a manter o equilíbrio do orçamento desta secção para esta época.

Contactado o comandante do Departamento policial de Coimbrões, o Sr. Chefe Cruz (que faz parte do plantel do SC Coimbrões) alertou "todos os adeptos vão ser revistados, não será permitida a entrada de engenhos pirotécnicos, nem de qualquer outro objeto que possa lesar a integridade física dos adeptos, bem como danificar as instalações do clube"

Falamos ainda com Zé pinheiro, chefe de departamento de futebol, que chegou anteontem do Brasil, onde avaliou o mercado "temos vários jogadores referenciados, no entanto nao vamos cometer nenhuma loucura nesta janela de mercado"
Acrescentou ainda " estamos a estabelecer um protocolo com um clube do Gana, estamos a espera de receber um central africano de 1,95, que além de jogar pela nossa equipa, irá ajudar o Ernesto a pintar os muros do clube"

Para 2019 deixou o seguinte desejo " queremos vencer jogo a jogo para que no fim nos apuremos para a pré eliminatória da Champions."

De referir que este treino vai ser transmitido pela nossa TV, a Coimbrões TV, sendo que a emissão especial começa pelas 15H30.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty