SC Coimbrões tenta regresso de Zé Tó

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24840 ações

A notícia é avançada pelo corriere de ló sport e já faz eco em Portugal.
Zé Tó, antigo capitão do SC Coimbrões (em cima na foto junto ao seu busto no parque Silva Matos), poderá estar de regresso ao clube gaiense.
O antigo capitão da equipa de Silva Matos, que saiu a custo zero no final da época transata para uma escola de dança em Milão ("Milano city ballet"), está a um passo de regressar ao seu clube de coração, alegando problemas de adaptação à cidade e aos métodos de lecionar do seu professor de salsa. Esta é a versão que corre em Itália, mas sabemos de fonte segura que o problema está no tamanho do seu pé, um imponente 43 e o tamanho do pé do seu par que calça um 38. A mesma fonte revelou ainda que o seu par já teve de receber tratamento hospitalar por 4 vezes por ter sido pisada por Zé Tó, tendo uma das vezes mesmo fraturado 2 dedos do pé esquerdo.

As intenções do SC Coimbrões esbarram no entanto na avultada cláusula de rescisão que na altura foi fixada em 250 euros mais IVA.

A escola de dança está recetiva a negociar, no entanto o negócio não parece estar fácil, já que a referida escola de dança quer a todo custo o chefe do departamento médico, Dr. Vítor Barraco mais uma dúzia de rissóis.

Contactamos Zé Tó, carinhosamente tratado pelos adeptos do Coimbrões por Joselito, e o mesmo não negou que poderá estar de regresso:
" é com bons olhos que vejo este possível regresso, toda a gente sabe que não me adaptei á cidade nem aos hábitos alimentares, já perdi até uns quilos com esta mudança. Adorava regressar ao clube que me viu nascer para o futebol e onde me tornei homem"

Ouvimos de igual modo o Dr. Vítor Barraco, que poderá entrar no negócio:

"Toda a gente sabe da minha admiração por Itália, e não escondo que gostaria de trabalhar por terras transalpinos, mas os interesses do clube têm sempre de ser salvaguarda dos"

Já Rui Teixeira, presidente da secção de veteranos do SC Coimbrões afirmou:

"Estamos conscientes dum possível negócio, mas não podemos entrar em loucuras, o Dr. Vítor Barraco ainda seria possível, mas acrescentar os rissóis tornam o negócio muito difícil de fechar"

Aguardamos a qualquer momento que o clube gaiense comunique a CMVM a transferência, que a ser realizada, seria uma excelente notícia para Paulo Macedo, que depois de recusar o convite do Marítimo, espera ansiosamente por reforços.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty