Pepe exige Filipe para assinar pelo FC Porto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97065 ações

E quando se pensava que estava tudo acertado para Pepe assinar pelos campeões nacionais, uma exigência de última hora do internacional português, veio complicar o negócio.

Pepe exige Filipe (veteranos do SC Coimbrões) para assinar pelo FC Porto, pois segundo ele é o sonho de qualquer profissional do futebol acabar a carreira a jogar ao lado dum galatico dos relvados.
Já não é a primeira vez que Pepe demonstra vontade de jogar com Filipe ao seu lado, ainda nos tempos do real Madrid correram rumores do interesse dos merengues em Filipe e mais tarde Filipe esteve a um passo de ingressar no Besiktas, mas o elevado salário que aufere e o amor eterno ao SC Coimbrões falaram mais alto.

Avizinham se dias intensos de negociações, e segundo fonte dos dragões Rui Teixeira, presidente da secção de veteranos do SC Coimbrões, já se encontra reunido no dragão com Fernando Gomes e Pinto da Costa.
Lembramos que o salário de Filipe é elevado mas a sua versatilidade na área geriátrica pode ser uma mais valia na sua contratação, já que Pinto da Costa pretende adquirir também um assistente pessoal de geriatria para cuidar das suas necessidades básicas.

Até ao momento nenhuma das partes se pronunciou sobre negócio, Pepe encontra se incontactável, Rui Teixeira de igual modo e Filipe segundo alguns fãs, foi visto no monte, suspeitando se que esteja a manter a sua invejável forma fisica, ou a fazer algum retiro espiritual, ou mesmo até, em último caso, a suprir alguma necessidade fisiológica.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty