Rio e Montenegro fazem encomenda de Chichorro de Vila Mendo!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20824 ações

A reunião do Conselho Nacional do PSD que se vai realizar no dia de hoje está a ser preparada ao pormenor pelos dois lados da barricada.

Considerando a hipótese da reunião de hoje durar até altas horas da madrugada ambos os lados da barricada procederam a encomendas de Chichorro procurando assim garantir elevadas doses deste produto energético para que não falte força aos seus apoiantes até ao momento da votação que se prevê possa acontecer a altas horas da madrugada.

Em Vila Mendo a azáfama ao longo do dia tem sido intensa. Habitantes que não pretendem ser identificados referem que nesta altura do ano as encomendas são habituais. "Não é habitual é entregar duas encomendas no mesmo local para dois adversários."

Contactados Rui Rio e Luís Montenegro nenhum dos dois assume a encomenda de vários kg de chichorro. Porém, entre os seus apoiantes há quem refira que se o chichorro chegar a tempo da primeira intervenção de Rui Rio poderá ser decisivo na medida em que influenciará decisivamente a capacidade e energia do discurso que será proferido na abertura do Conselho Nacional.

Dúvidas não há! O Chichorro será preponderante na resolução desta disputa ao nível do PSD!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty