Primeira Chichorreria abre no Chiado!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

sábado 28 maio 2059 65482 ações

É a grande novidade do início do ano gastronómico na "movida" Lisboeta. A primeira Chichorreria chegou à capital e prepara-se para revolucionar o cenário gastronómico nacional.

Os três chefes - Júlio Pissarra, Luís Costa e Mário Maria - que até há bem pouco tempo haviam definido apenas trabalhar apenas este produto na aldeia de Vila Mendo, decidiram conjuntamente abrir este espaço em Lisboa para colocarem o Chichorro no patamar que ele merece.

"Depois das Hamburguerias, Pregarias, Pizzarias, Sanduicherias e outros que tais porque não dar o merecido destaque ao Chichorro criando a Chichorreria?", pergunta Júlio Pissarra.

O Chefe refere que a Chichorreria será um espaço sofisticado e envolto em mistério onde o cliente é convidado numa experiência culinária que envolve todos os sentidos e onde se cruza a alta cozinha vilamendense com momentos culturais protagonizados por récitas da poesia popular vilamendense com destaque para os poemas "Ai Brás, Brás..." e "Quando eu comia...", pela voz de conhecidos poetas populares daquela aldeia que serão convidados para performances criativas que se crê ficarão para sempre na memória dos convivas.

Do ponto de vista gastronómico o Chichorro simples, o Chichorro com batatas compostas e o Chichorro com arroz de grelos serão o ex-libris da casa. Porém, os chefes prometem surpresas e reinvenções constantes deste produto tão apreciado em Portugal e além fronteiras.

A apresentação oficial da "Chichorreria" está marcada para a próxima edição da Festa do Chichorro que terá lugar no próximo sábado dia 26 de Janeiro na localidade de Vila Mendo pelas 16h02m.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty