G.D “Os Vidreiros” vence, mas não convence

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77797 ações

Após o término do jogo desta tarde, surge alguma controvérsia aliada ao resultado expressivo que marcou mais um domingo desportivo no inferno do tojal, onde o G.D “Os Vidreiros” venceu por quatro bolas a zero a formação do G.D Peso.
Apesar da folgada vitória surgem algumas vozes que não entoam qualquer ar de felicidade, que seria de esperar após um resultado aparentemente convincente.
Em entrevista, Rogério mostra-se algo surpreso: “ Sou sincero, esperava ver de tudo hoje, menos um golo por parte do Pinto, mas o futebol é isto. Dei também os meus sinceros parabéns a quem fez o patê, estava uma delícia.”
Pastilhas mostra um ar agridoce: “ Gostei da vitória sim, mas achei uma vergonha o plantel ter demorado tanto tempo só para tirar a merda de uma fotografia “.
Por fim, temos as declarações de mais um jogador que, apesar de convocado, não foi chamado a entrar: “É uma injustiça, até me portei bem e fiz vida a um sábado à noite para estar disponível para hoje mas não foi o suficiente para ter oportunidade de dar o meu contributo no terreno de jogo”, desabafa Xaneca. “Há dias que nem valia a pena sair da cama, perdi a tarde toda e cerca de 15€ em multas sem dar um único toque na bola. Hoje foi um dia fodido para mim.”
Foram as declarações de hoje, mantenham-se atentos ao canal desportivo da zona centro onde tudo se passa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty