Science4You absorbe a Leiriense Lis Science para a sua rede de lojas nacionais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

quarta 19 janeiro 2059 10957 ações

A Science4You absorbe a Leiriense Lis Science para a sua rede de lojas nacionais
A empresa portuguesa Science4You, líder de venda de brinquedos científicos anunciou este Domingo a aquisição da Empresa parceira - Lis Science.

Em comunicado, a empresa portuguesa diz que com esta aquisição, cujo valor não foi divulgado, a Science4You aposta fortemente na região de Leiria que demonstra ser uma das zonas do País com maior potencial de crescimento.

A Lis Science é uma empresa totalmente independente da Start-Up Portuguesa apesar de serem parceiras desde a criação da Empresa Leiriense em Setembro de 2016. Desde o inicio do projeto que a Empresa tem crescido ano após ano tendo obtido em 2018 vendas ao nível de igualarem a melhor loja da Science4You, a loja do Colombo em Lisboa.

A Science4You promete ainda incutir mais inovação e modernização, nomeadamente em processos internos nao só nas lojas físicas como no online.

Segundo o presidente executivo e CEO da Science4You, Miguel Pina Martins, citado na nota, este “será mais um passo para agregar valor ao processo de inovação e evolução a desenvolver no mercado de brinquedos em Portugal.”.

Com esta aquisição, a Science4You passa a marcar presença direta na zona litoral centro que além de Coimbra passa a ter também em Leiria espaço físico ao longo de todo o ano e consolida, assim, o seu portfólio, tornando-se o maior grupo retalhista de brinquedos nacional.

Está em estudo a deslocalização da actual loja Lis Science para um dos grandes centro comerciais da cidade não estando descartada a possibilidade de continuarem no comércio local uma vez que os resultados obtidos foram extremamente positivos. Actualmente a Lis Science encontra-se no Centro comercial Jardins do Lis Galerias.

José Martins, até então proprietário e gerente da Lis Science continuará a colaborar com a Science4You nomeadamente no mercado Espanhol onde tem vivido nos últimos 20 anos. Foi mencionada na nota da Science4You o profundo agradecimento ao pequeno empresário pela divulgação dos brinquedos educativos na região de Leiria. Desconhece-se o valor do negócio mas segundo fontes próximas foi muito positivo para ambas partes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty