Crystal Palace mostra interesse em jovem da formação do Estoril Praia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27464 ações

Lucas Xavier é visto como um dos jogadores com maior potencial deste clube, a nível de formação. Seguindo as pegadas do seu pai, Abel Xavier, este defesa direito tem tido inúmeras atuações que saltaram à vista da equipa inglesa. Usa a sua velocidade e aceleração juntamente com o seu poder de impulsão, apesar da sua baixa estatura, sendo também dono de um recorte técnico fora do vulgar, o que faz dele um dos laterais mais falados a nível nacional.

Sabe-se que Lucas terá sido abordado por um dos responsável do Crystal Palace no final do jogo contra o Vitória de Setúbal, a contar para a 24.ª jornada do campeonato nacional de júniores A. Não sabemos ainda ao certo o conteúdo da conversa, mas tudo indica que este jovem poderá estar perto de uma eventual saída do seu clube de coração, onde efetua a sua 10ª época consecutiva com a camisola amarela.

À saída do complexo, Lucas preferiu não prestar declarações acerca do que foi falado entre este e um dos responsáveis do clube inglês, ficando assim um clima de especulação por parte de todos aqueles que acompanham as exibições deste prodígio frequentemente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty