Comandante da Esquadra de São João da Talha apreende 101 vibradores

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95026 ações

No âmbito de uma denúncia, por parte de vários vizinhos, acerca de um possível lar de idosos a laborar de forma ilegal, na cave de um prédio de habitação, foi desencadeada pela PSP uma operação de fiscalização a este local.
Na sequência desta operação, encabeçada e coordenada pelo Comandante da Esquadra, em articulação com diferentes entidades, foi possível constatar a veracidade dos factos, tendo-se levado a cabo as diligências necessárias para encontrar um novo local para estes idosos, encerrando-se de forma imediata e permanente o espaço.
Quanto aos bens materiais terão sido doados a várias instituições locais, exceto algum material de cariz sexual que, curiosamente, terá sido apreendido pelo Comandante da Esquadra.
Segundo consta, o Subcomissário Tiago Costa terá insistido que recolheria o material e que daria destino a este, impossibilitando qualquer doação ou destruição. Ao que foi possível apurar seriam 101 vibradores.
Visivelmente emocionado, carregou os 100 vibradores, em mãos, para a sua viatura particular, sendo de ficar a pensar onde seguiria o vibrador em falta...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty