Veteranos SC Coimbrões anunciam lotação esgotada para o jogo de apresentação

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58369 ações

Foi em apenas duas horas que os bilhetes "voaram" das bilheteiras do Silva Matos.
A euforia vivida nas imediações do Parque SIlva Matos fez se sentir logo após o anúncio nas redes sociais do jogo de apresentação da equipa de veteranos do SC Coimbrões que vai opor os gaienses a equipa de velhas glórias do FC Porto.
Os bilhetes foram totalmente vendidos, tendo o clube emitido um comunicado a posteriori a solicitar aos detentores de lugar anual que não pretendam assistir ao grande embate, que se dirijam ao gabinete de relações públicas do Silva Matos e que se manifestem nesse sentido, para que os lugares em questão sejam vendidos e para que o recinto se vista de verde e preto para fazer uma imensa festa.
Segundo o clube, os restantes bilhetes serão colocados a venda no dia do jogo apenas na ticket line, já que a PSP, a antever uma enchente nas imediações do Parque SIlva Matos, aconselhou para o efeito.

Segundo a PSP , o policiamento vai ser reforçado no dia do jogo, para que não seja comercializado material contrafeito alegórico aos dois emblemas que se vão opor naquele dia.

Espera se então para o dia 14/09/2019 uma grande festa e uma grande enchente para os lados de Coimbrões em Vila Nova de Gaia.

O ministro das Finanças já se pronunciou em relação ao impacto económico que o jogo vai ter, estimando que sejam geradas receitas diretas e indiretas a rondar os 2 milhões de euros.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty