Golo de Isaac Santos candidato ao "premio chupas"

quarta 03 março 53961 ações

Golo de Isaac Santos candidato ao

Depois de ter estado em dúvida, após se ter engasgado durante o grito do grupo, minutos antes de a partida dar início, Isaac Santos acabou por marcar um golo de bandeira, na execução dum livre direto.

A sorte de Isaac Santos foi a rápida intervenção do dr. Vítor Barraco, que ainda que limitado (está recuperar duma intervenção cirúrgica a um pé), que conseguiu recuperar o defesa gaiense para que conseguisse realizar o encontro.

O melhor do jogo estava para chegar aos 22 minutos, quando Isaac Santos, cobrou de forma exemplar um livre direto a entrada da área.

Ainda na manhã de domingo, Isaac foi contactado por Giani Infantino, presidente da UEFA, a dar lhe conta que o seu golo é um dos candidato ao "premio chupas", prémio que distingue o melhor golo de jogadores com altura inferior a 1,50 cm.

Ainda durante o dia de domingo, circulou nas redes sociais a notícia que Isaac Santos iria reforçar o vianense na próxima temporada.
Questionado sobre a hipótese de rumar a equipa de Viana do castelo, o mesmo não quis comentar, afirmando que estaria a disfrutar ainda do seu golo ter sido nomeado para o "prémio chupas".
Sobre o jogo de sábado, destacou a boa exibição da equipa aliada ao resultado frente o Valonguense, agradecendo por último ao dr. Vítor Barraco, pois pode ter sido ele o grande herói se Isaac receber o tão prestigiado "prémio chupas".

recomendado