O Rapper Lil Pump abandona sua carreira de músico após receber diversas críticas do público em suas redes sociais durante uma live em seu Instagram.

domingo 17 janeiro 92617 ações

O Rapper Lil Pump abandona sua carreira de músico após receber diversas críticas do público em suas redes sociais durante uma live em seu Instagram.

O Rapper americano conhecido artisticamente como "Lil Pump" de 18 anos, nesta segunda-feira dia 09/12/2019 às 19:00 havia iniciado uma live em seu Instagram, quando se deparou com um grande número de críticas vindo de seus fãs como "Pump você já foi melhor", "só você não percebeu que ninguém aqui gosta mais de você", "você é um m*rda Pump, perdeu toda Hype que tinha" e diversos outros comentários o criticando. E em um certo momento da live, percebeu e começou a xinga-los, dizendo que eles não eram os verdadeiros fãs. Logo depois, Pump fechou a live e postou em seus status que iria desistir de ser rapper, já que o público aparentemente não gostavam mais de suas músicas e de sua maneira de vida, "Dane-se todos vocês, agora de fato sei que quem só tá por mim é minha família, portanto anuncio meu fim de carreira como Rapper, chega de Lil Pump, não era isso que vocês queriam ?!" Afirmou o rapper em seus status do Instagram, onde pouco tempo depois o excluiu, perdendo seus milhões de seguidores. Pump tinha implacado hits como "Be Like Me" com participação de Lil Wayne, "Butterfly Doors", "I Love It" com participação de Kanye West, "ESSKEETIT" e entre outros, sendo "Gucci Gang" o maior hit, lançado em 2017 com cerca de 900 milhões de visualizações no YouTube, chegando a quase 1 bilhão.


recomendado