Empresário Alberto dos Santos “Beto” acusado de Burla

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51401 ações

O empresário Alberto dos Santos, mais conhecido como Beto, já é um conhecido das autoridades Judiciais de Cabo Verde, detentor de várias queixas sob acusações de Burla, onde este, chega junto das pessoas com propostas de negócios, com o intuito de roubar o dinheiro dos seus clientes, e potenciais negociadores.
O Beto possui licença de transporte executivo na ilha de São Vicente, cujo lhe foi atribuído pelo governo de Cabo Verde, onde ele tem a facilidade de isenção no despacho, quando a sua empresa importar carros de luxo somente quando ao serviço da sua empresa. Ele aproveita dessa licensa para alienar pessoas que querer trazer a sua viatira para Cabo Verde, onde ele diz que dispacha a viatura, que com a isencão paga-se muito menos do valor que era suposto(o que é contra a lei), e sendo assim a viatura sai no nome da empresa e só depois de dois anos, pode-se passar o título para o nome do proprietário da viatura (o que não virá a acontecer) assim o Beto cobra-lhe muito menos do valor que era suporto este pagar às instituições aduaneiras.
Um outro crime que ele cometeu, tem testemunho de uma pessoa na Praia, conhecida de Beto, onde este vendeu ao Beto na cidade da Praia em novembro passado um iphone 11 pelo valor de 85 mil escudos, onde o Beto garantiu-lhe que lhe enviara dinhero assim que chegasse à São Vicente, e passando mais de dois meses, o Empresário Beto não lhe enviou o dinheiro, e nem lhe responde as chamadas ou mensagens. O caso também já está nas mãos das autoridades judiciárias.
Fica o alerta aos cidadãos para terem cuidado com o indivíduo, a fim de evitarem serem burlados Po Beto Santos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty