NOVO VIRUS ATACA ESCOLA EM COIMBRA (EB Eugénio Castro)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88437 ações

Uma nova variante do SEMRONHA-VIRUS atacou hoje uma Escola Básica no centro da Cidade de Coimbra (EB Eugénio de Castro).

Esta nova estirpe do virus caracteriza-se por causar nos Pais e Encarregados de Educação uma incontrolável vontade de arranjar as muitas coisas estragadas da Escola.

Já nas semanas anteriores, um pequeníssimo grupo de Pais e Mães apresentavam sinais de infeção, quando alguns se trancaram durante alguns momentos nos WCs dos Alunos, onde instalaram novas fechaduras/trincos. Outros apresentavam sinais de obsessão pela reparação de vidros ou até mesmo pela colagem de alguns tacos soltos no chão.

Porém, este sábado, dezenas de Pais e Mães (supostamente já infetados), deslocaram-se novamente à escola onde procederam à substituição de mais de uma centena de tacos em más condições. O período de clausura na escola durou cerca de 5 horas, nas quais pelo menos três equipas arrancavam os tacos estragados, aspiravam e voltavam a colar novos tacos, adquiridos no OLX.

O nosso jornal tentou contactar um dos elementos infetados, que preferiu manter o anonimato, sob justificação de que “não procuramos protagonismo, apenas queremos resolver problemas”. Disse ainda que esta nova estirpe do virus provavelmente terá o nome de código ACTIV-20, porque segundo a ORGANIZAÇÃO LOCAL DE PAIS E EE: "é fundamental resolver ACTIVAMENTE os problemas da escola durante o ano 2020".

Já passava da uma da tarde quando os infetados tiveram alta, não havendo para já garantia que não haja reincidência da infeção, dado que ainda ficou um bloco (C) por reparar e a lista de necessidades ainda é muito grande.

MATERIAL necessário (a adquirir)
- Sabonete líquido
- Cortinados opacos
- Varões para os cortinados
- Lâmpadas florescentes de 1,5 m
- Papel autocolante opaco para cobrir entradas de luz
- Parafusos niveladores para mesas
- Tomadas eléctricas
- Interruptores

Noticia em constante atualização....

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty