Petição online de Professora do Forlife chegou até Bolsonaro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

quarta 19 janeiro 2059 45349 ações

Uma petição online dos sócios do maior ginásio nacional localizado em Viseu, em pleno Palacio do Gelo Shopping, o Forlife, percorreu a Europa e já atravessou o Atlântico.
O objetivo desta petição é garantir uma aula online da instrutora Sandra Siciliani da modalidade de Pilates, tendo em conta que os sócios não podem participar ao vivo, devido á pandemia que assola toda a Europa.
A surpresa foi uma publicação no Twitter do presidente brasileiro Jair Bolsonaro, que refere que "se essa instrutora não der a aula, todos os portugueses serão expulsos do Brasil. Eles pensam que descobriram o Brasil. Mas agora que manda aqui não são eles. Sou eu. Ou faz a aula ou vão todos embora como vieram cá parar. De barco á vela".
Estas declarações estão a ser condenadas por todo o mundo e o presidente Jair Bolsonaro está a ser comparado a Hitler e a Mussolini. O Estado Português promete uma tomada de decisão forte ás 14h, na conferencia de imprensa ja marcada pelo Conselho de Ministros.
Enquanto isso, muitos portugueses no Brasil desesperam por uma aula da Sandra Siciliani, pois parece que só isso vai resolver este conflito.
A redação tentou entrar em contacto com a instrutora, mas consta-se que anda a arrumar máquinas de musculação no Forlife, não sendo possível contactar antes do fecho da edição.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty