Jovem enfia cabo de martelo no ânus.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93561 ações

__________________________________________________

Uma adolescente de 15 anos morreu após enfiar um cabo de martelo em seu orifício.
Segundo a mãe, diz que queria gravar um vídeo para o namorado que conheceu na internet, para ficarem ainda mais íntimos e fazerem o possível para agradar um ao outro. Ela não sabia como reagir, já que não imaginava que sua filha estava falando que iria cometer esse ato.

Wanderley (de 16 anos), conhecia Jéssica faz 6 meses, e parece que conquistou o coração da garota. Ele parece ser um rapaz paquerador, e assumiu para nós que namorava na vida real, onde disse á ela que não namorava.

Assim que soube do ocorrido, ficou chocado e nos disse que nunca mais iria interagir com uma garota na internet. Com tudo, viajou 35km para participar do enterro e se desculpar com a família. Ela o desculpou, e já havia dito á Jéssica que só pessoas retardadas faziam esse tipo de coisa.

O vídeo vazou nas redes sociais, tais como o BuzzFeed e Reddit. Todos se dizem apreciar o corpo da jovem, mas não a idiotice que ela fez. Por isso, o movimento Criança Esperança fez uma campanha para ajudar esse tipo de jovem retardado á não cometer esses atos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty