EX-BBB Manu Gavassi posta foto semi-nua e choca internautas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34796 ações

BDSM News O PIOR JORNAL COM FAKE NEWS DO BRASIL

Após ser eliminada do BBB 20, Manu Gavassi posta foto semi nua e manda recado na lengenda:

"Foi incrível estar no BBB20, foi uma honra, amei estar na casa, comi muito, vou cantar uma música pra vocês sobre o BBB20, o nome é "Comi o cu de quem tá lendo" espero que gostem, já já vai sair o vídeo no YouTube"

Sobre a Manu Gavassi

Em outubro de 2010, lançou seu álbum de estreia auto-intitulado Manu Gavassi, tendo como singles de sucesso as canções "Garoto Errado" e "Planos Impossíveis", que receberam disco de ouro pela Pro-Música Brasil. Em novembro de 2013, lançou seu segundo álbum de estúdio intitulado Clichê Adolescente. Em 2014, fez sua estreia na dramaturgia na telenovela Em Família interpretando a cantora Paulinha. No mesmo ano, viveu a vilã Vicki em Malhação Sonhos. Em dezembro de 2015, lançou seu primeiro extended play intitulado Vício.
Em abril de 2017, lançou seu terceiro álbum de estúdio intitulado Manu. Em novembro, se lançou como escritora com seu livro Olá, Caderno!. Em 2018, protagonizou a série Z4 interpretando a coreógrafa Pâmela Toledo. Em dezembro de 2018, lançou seu segundo EP intitulado Cute but Psycho. No mesmo mês, lançou uma websérie baseada em sua vida intitulada Garota Errada através do seu canal no YouTube, que foi dirigida e roteirizada por ela.

E ai, o que acharam? Comente aí.

BDSM News

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty