O alvo da operação (Aratu) foi capturado em Campo Grande, MS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99798 ações

Um alvo da Operação Aratu deflagrada pela Polícia Federal nesta quarta-feira (9), na cidade de Campo Grande. Foram cumpridos 50 mandados de busca e apreensão.

O jovem indentificado como, Rian Almeida da Silva, de 18 anos, estava em uma residência com sua família, e com ele não foram encontradas armas ou drogas, apenas uma grande quantia de dinheiro. Ao todo foram presas oito pessoas, em Ponta Porã, Campina Grande, João Pessoa, Brasília, Juazeiro, Ouricuri, Brejo do Cruz e Tavares. Foram cumpridos mandados em Paraíba, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso do Sul, Bahia e Distrito Federal.

Durante as investigações, a PF apreendeu diversos carregamentos de drogas e armas de fogo de grosso calibre. Também foram descobertas informações que ajudaram na apuração de crimes como homicídio e sequestro.

O principal alvo da investigação era o jovem de 18 anos, que foi capturado no fim da noite desta quarta feira, ele é apontado como o chefe da quadrilha.

A quadrilha já vinha sendo investigada há dois anos. Os investigados devem ser indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ou porte de arma de fogo de uso restritoe estelionato Cerca de 280 policiais participam da operação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty