Miguel Pires Canta em Jantar Literário no Forte de São Tiago - Poemas dos Mão Morta

segunda 28 setembro 43920 ações

Miguel Pires Canta em Jantar Literário no Forte de São Tiago - Poemas dos Mão Morta

No próximo dia 1 de Outubro, irá realizar se no Restaurante Forte de São Tiago, um concerto intimista protagonizado pelo Miguel Pires em formato One Big Mac Show, com a interpretação e declamação de poemas de António Luxúria Canibal dos Mão Morta. Em declarações á nossa redacção, Miguel Pires afirmou que este será um novo ciclo explorado nas suas performances artísticas, uma vez que o conceito apresentado é completamente diferente daquele que o seu publico está habituado. Este novo conceito de One Big Mac Show, vem de encontro ás dificuldades encontradas pela fase actual em que vivemos, e por isso proporcionam ao artista uma nova abordagem aos palcos, mas desta vez tocando a solo o seu baixo acústico com a sua mao esquerda e marfando com a sua mao direita um One Big Mac, com molho de açaframe e gengibre acompanhado de cebola de descabeixe. O Show de aproximadamente uma hora e meia, consiste em o artista tocar de forma malabarista com a sua mão esquerda o Voo de Moscardo de NICOLAI RIMSKY - KORSAKOV, enquanto que com a sua mão direita prepara o seu Hambúrguer, e um TAGLIATELLE À CARBONARA, com muitas natas.
Para este evento Miguel Pires irá subir ao palco com alguns convidados especiais de renome internacional, alguns dos nomes desvendados foi o da famosa cantora de musica sertaneja e bailarina de jazz flamengo, Mary of Pissa.
Pissa também estará presente no dia 2 de Outubro no palco FNAC, para fazer um show case sobre " Mijar em pé, podre de bêbada e a meio dos arbustos no arraial dos Lameiros sem parecer uma gaja". A Cultura regional começa o mês de Outubro com duas excelentes propostas culturais.


recomendado