Sr.Silva o senhor das carradas para Mirandela

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33853 ações

Ao que apurou na passada Sexta-Feira, o Correio da Manhã, Tiago Silva socorrista da Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação de Mogadouro , tem vindo a mexer com os corações das utentes. Estudos feitos pela Associação de estudantes da escola dessa mesma região, deram números muito surpreendentes que no meio desta situação pandemica ,surpreenderam mesmo o proprio vírus.
Oito em cada 10 utentes que por situações diversas tiveram que optar pelo transporte da Cruz Vermelha com o socorrista T. Silva afirmam chegar ao fim do dia a casa com boa disposição , satisfeitas, e com o coração cheio de amor. Sim é isso mesmo , AMOR.
Fontes seguras afirmam que durante a viagem as músicas que o socorrista coloca , as faz lembrar de alguma maneira, uma ou outra situação de épocas mais jovens , o que tem vindo a ajudar casais mais frágeis a rejuvenescer o seu amor.

O Correio da Manhã tentou falar com o socorrista ao que ele respondeu, que apenas se limitava tentar a dar o conforto e a segurança de casa, e que as escolhas das músicas eram claro escolhidas a dedo , e nada melhor que una bailaricos da aldeia, ou um Toni Carreira afirmou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty