Semana da Moda em Londres reúne várias formas de arte

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45787 ações

Semana da Moda em Londres reúne várias formas de arte

Acontece, nessa semana, a pioneira New York Fashion Week (NYFW). A semana da moda de Londres, como conhecemos hoje, nasceu em 1984, logo depois da criação, em 1983, do Conselho de Moda britânico, sendo a mais jovem dentre as "Big Four", e é conhecida por reunir moda com política, sustentabilidade e outras formas de arte e, principalmente, pelas inovações rebeldes e extraordinárias.
A primeira Semana da Moda De Londres foi ambientada no em Kensington o local, pelo resto da década de 1980, receberia designers como Betty Jackson e John Galliano, o responsável pela estreia da supermodelo Kate Moss nas passarelas , com apenas 15 anos, no desfile de 1989.
Na época, a moda londrina era exatamente influenciada pelos clubes, por movimentos que enfrentavam e contestavam a ordem social e por design à frente do tempo. Dessa forma, marcas diferenciadas abriram o caminho para mudanças nas indústrias fashion, apostando em uma maior diversidade das modelos e em peças de formas inovadoras. Muitas dessas mudanças, inclusive, encontram resistência até os dias de hoje.

Obs.: Notícia baseada em fatos reais.
Produzida por Beatriz Victor Salles
7º ano B_profª Joyce

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty