Fazendeiro é preso por não pagar programa com travesti.

quarta 28 julho 2059 36017 ações

Fazendeiro é preso por não pagar programa com travesti.

O empresario do ramo do agronegócio identificado como Alexandre Gomes Favreto foi preso após estar envolvido em uma briga com um travesti na Av. presidente medice na noite de ontem 30/06/2021, em entrevista com a travesti ela alegou que o combinado foi pagamento em dinheiro, e que Alexandre Gomes Favreto disse que não tinha dinheiro e iria passar um cheque pré-datado para 15 dias, e na hora de pagar queria pagar o valor proporcional ao tempo que foi mantido relações sexuais com o travesti.

Ao tentar entrevistar o empresario Alexandre Favreto ele não quis falar com a equipe de reportagem e ainda ameaçou os repórteres, dizendo que iria processar e para "tomarmos cuidado na rua".
Já a travesti cujo o nome Ricardo Valeriano mas conhecida como Layanne Farias disse a reportagem que o cliente Alexandre a abordou na Av. Presidente Medice procurando um pouco de diversão, sendo assim entraram no carro e praticaram o sexo em uma via escura na região.

Logo após ser detido seu advogado chegou e pagou a fiança estipulada pelo delegado no valor de (R$ 3.000,00) e o programa para travesti no valor de (R$ 150,00) , foi liberado sem maiores problemas, o inquérito policial foi instaurado e seguirá as investigações.

loading Biewty
loading Biewty 3