Segredos cavernosos sobre Fábio Surfista

quinta 29 julho 2059 41508 ações

Segredos cavernosos sobre Fábio Surfista

Fábio Barbosa Bento Vulgo Fabio Surfista
Nascido em 15 de novembro de 1980.
Nascido e criado no bairro de Miguel couto, nova Iguaçu.
Fábio sempre teve uma vida sofrida, na década em que nasceu, o país estava em constante mudança, e as vezes ele tinha que comer na casado seu vizinho,Maicon Henrique, Vulgo Maicon grafite.
Surfista desde novo sempre gostou de motocicleta, e quando tinha 10 anos, ganhou sua primeira bicicleta, onde caiu no valão da beira linha.
E foi com 11 anos que foi diagnosticado que Fábio sofria de distúrbios, considerando Daw nível 2, Fábio sofria bullying constante no liceu São José, por ele ser atrasado nas matérias.
Foi então que Fabio por não ter ninguém para brincar,ganhou de presente de seu tio Cláudio, uma eguinha, que se chamava princesinha, Fábio era apaixonado pela eguinha.
Num belo dia, sua mãe chegou e o flagrou tendo relações sexuais com a sua égua,teve que sacrificar.Fabio até hoje sente a perda da sua única verdadeira amiga.
Em entrevista ao jornal H amigos de Fábio diz que ele é um verdadeiro fofoqueiro,e que não perde uma boa fofoca, Fábio também gosta de política, porém todo candidato que ele apoia nunca ganha, considerado pelos amigos como o nickjaguer da política.
Fábio hoje é noivo, se diz apaixonado, mesmo sendo 22 anos mais velho que sua noiva.
Fábio que já foi moto táxi, faxineiro, mecânico de moto, e atualmente e fotográfo amador.
Seu melhor amigo é Maicon grafite que mesmo sabendo que ele já fez meinha na infância, continua sempre ao seu lado, Maicon diz que Fábio é especial, e que sofre de um distúrbio,mas que e de coração generoso,que se precisar ele tira a roupa e da pra você.
Que se precisar de alguma ajuda como cobrar alguém, Fábio pega cobra dele.

loading Biewty
loading Biewty 3