FALSO GUARDA MUNICIPAL É ESTUPRADO POR TRAVESTI NO BAIRRO MANTIQUEIRA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

domingo 29 maio 2059 12342 ações

FALSO GUARDA MUNICIPAL É ESTUPRADO POR TRAVESTI NO BAIRRO MANTIQUEIRA

Na tarde desta quarta-feira, 04 de agosto, o estudante Igor Tales, que se identificava como Guarda Municipal, esteve presente na 17ª cia de Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência por Estupro.
O jovem disse aos policiais, que na noite anterior, 03, esteve na Avenida Otacílio Negrão de Lima, em busca de um programa. Foi onde, próximo ao Museu de Artes da Pampulha, Igor se deparou com uma travesti, identificada apenas como Bianca.
Igor, em seu relato, disse que não queria ter relação sexual com a travesti, e que os dois apenas trocaram carícias e beijos, segundo ele, porque não havia preservativo.
Ele relata que pouco tempo depois, a travesti insistiu para que os dois fizessem sexo, e acabou forçando o estudante a manter relação sexual passiva.
Chegando à 17ª Cia de Polícia Militar, Igor, se identificou como Guarda Municipal do Departamento de Missões Especiais, mas teve a farda descoberta pelos militares presentes no local.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, e Igor responderá em liberdade por falsidade ideológica e comunicação de falso crime, visto que os militares encontraram a travesti Bianca, e a mesma informou que as relações sexuais foram mantidas por livre e expontânea vontade de Igor.
Nossa equipe acompanha o caso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty