Vettel confirmado na Mercedes
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 64197 ações
Sebastian Vettel vai deixar a Aston Martin depois da corrida da russia para assinar pela Mercedes AMG Petronas - o acordo já foi confirmado pela Mercedes. Depois de ter sido quatro vezes campeão do Mundo com a Red Bull, o alemão nunca conseguiu contrariar o domínio de Lewis Hamilton e da Mercedes na escuderia inglesa, por isso parte agora, aos 34 anos, para um novo projeto.
A Mercedes AMG Petronas diz que garantiu um piloto com "pedigree de campeão", com quatro títulos, 53 vitórias em grandes prémios, 57 pole positions e 122 pódios. Vettel foi o campeão mais jovem de sempre, com 22 anos, 3 meses e 29 dias.
"Estou feliz por finalmente poder partilhar notícias sobre o meu futuro. Estou extremamente orgulhoso por me tornar piloto da Mercedes AMG Petronas em 2021, é uma nova aventura para mim, numa marca lendária. Os resultados da equipa este ano impressionaram-me e penso que o futuro será melhor. A energia e o compromisso do Toto [Wolf, o dono da equipa] são inspiradores, podemos construir algo juntos. Sinto muito amor pela Fórmula 1 e a minha única motivação é correr à frente. Fazê-lo com a Mercedes é um privilégio", disse Vettel.
Valtteri Bottas, que tinha contrato com a Mercedes até o final desta temporada, confirmou ontem que vai abandonar depois da corrida da Rússia.
Valtteri Bottas irá substituir Antonio Giovinazzi, que irá para o DTM outra categoria também comandada pea FIA (Federação Internacional de Automobilismo)
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.